Hey Torin...

 ...

Ando testando outros estilos de desenhos, e esse foi o primeiro teste. Pode-se ver que esse desenho é um tanto diferente dos outros, principalmente no traço, é mais agressivo.
Mas sabe... eu sempre gostei muito desse estilão, e isso graças aquela banda européia Gorillaz e depois os Grafites. Cara, adoro! O estilo meio bizarro, bem "fantasiástico",  criativo, urbanizado... simplesmente acho genial.
Agora, fazendo um pequeno comentário sobre o nome dessa obra... eu sei, Torin é um nome nada a ver com o desenho, não é brasileiro e... é escroto, não combina com a personagem. Mas cacete, o primeiro nome que me veio na cabeça foi JACK! Ai pensei: "Não, nome muito óbvio e comum.", e ai o segundo nome que me veio: STEVEN! .............. Criatividade booooaaa heim, titio?!
Então como a criatividade está escassa, eu peguei o nome de um jogo super antigo que eu era viciada quando menor. O jogo chama-se Torin's Passage.
... Melhor do que JACK!

Ok, mas falando sério... ele tem uma cara de Jack ou Steven, não acha?
... Ou JOHN...

... ou quem sabe RAFAEL, né Mah? xD

Comentários