FanArt - Shikamaru Nara (Naruto) - Terminado

...

Português:

Aeee! :D
Como prometido, está aí o desenho finalizado!
Ficou totalmente diferente de como meu amigo havia me pedido xD

Como eu não queria ser "super criativa"  em colocar NOVAMENTE uma árvore ao lado do túmulo, para preencher "espaços vazios de um cenário que, na realidade, não existe", fiz esse riozinho (já basta a minha criatividade em juntar o Shikamaru com a sombra do Asuma...), e também aproveitei para praticar minhas técnicas aquosas
Até que não ficou tão ruim, eu acho... sei lá, poderia ter ficado pior x]

(OBS: A cena que meu amigo imaginou foi: o Shikamaru com o cigarro na mão, junto com o túmulo do Asuma, também com um cigarro (wtf), sendo que o Shikamaru está com a cabeça um pouco de lado e tem um nascer do sol ao fundo)

......... IGUALZIIIM!!11onze 8D
De qualquer forma, muito obrigada Marcus, pela boa intenção xD

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

English:

Yay! :D
As promised, here's the finished drawing!
 It became totally different from what my friend had said xD

As I didn't want to be "super criative" in draw AGAIN a tree next to the grave, just to fill "empty spaces of a scenario that, actually, doesn't exist", I made this river (that's enough creativity in joining Shikamaru with the shadow of Asuma... HÁ!), and I also took the opportunity to practice my techniques of water.
It doesn't look so bad, I think... I don't know, could have been worse x]

(OBS: The scene that my friend thought was: Shikamaru holding a cigarette, along with Asuma's grave, which also has a cigarette (wtf), and Shikamaru is looking to the side with a background of a sunrise)

............. IDENTICAL!! 8D
Anyway, thank you Marcus, for the good intention xD

Comentários