Perfidus - Capa (Em Andamento)

LALALALA! Adivinha quem está criando um mangá???
LÓLÓLÓLÓ! Adivinha quem FINALMENTE, após 4 anos, encontrou uma utilidade para vários personagens já criados???
LÍLÍLÍLÍLÍ! Adivinha quem está fazendo o roteiro, a ilustração, a coloração, e a edição do trabalho todo???
LÚLÚLÚLÚ! Adivinha quem acha que essa merda não irá pra frente??? xD

...
EU, EU, EU, EU, EU, EU, EU, EU, EU, EU, EU, EU, EU, EU, EU, EU
E MUUUUITOOO EU!!!!

Bem... como esse é meu primeiro mangá, eu não vou colocar a imagem dele aqui, por medo de alguém roubar a idéia, a capa, etc, enquanto ele não estiver pronto. Desculpem-me D:
Eu sei que isso é um Blog de arte. Da minha arte. É que não quero correr esse risco (justo no primeiro né, poxa!), então estou fazendo essa postagem para vocês ficarem por dentro do que está rolando e também para eu dividir a minha felicidade com vocês! :D Vocês não tem noção de como estou feliz!
O engraçado foi como me veio a idéia dessa história. Simplesmente DO NADA. Sabe quando sua cabeça faz um "plim"? Então... isso aconteceu a dois dias atrás, e te digo mais, o plim foi tão forte que bolei a história inteira, (sim, inteira) naquele dia. Começo, meio e fim! Foi fascinante!
Mas então, gente... por enquanto não colocarei imagens do Perfidus :/ Talvez eu possa colocar o resumo da história... bem, sei lá...
Antes que vocês me perguntem, eu pretendo sim enviar esse mangá para uma editora e assim ver se tem como publicar meu mangá (porque eu não demorei 4 anos para nada ¬¬)
Enfim... outra novidade.... eu to "trampando" xD
Além de fazer o meu mangá, estou sendo paga para fazer a ilustração de um mangá de outro amigo meu. Haha! Que magavilha! Sem contar o dinheiro que recebo nos pedidos de desenhos que recebo :D
É... acho que finalmente as coisas tão começando a andar pra mim xD

Comentários