Onde está você... - Introdução

....

Olá pessoal :D
Esse é um estilo de desenho diferente que eu fiz, com uma baita inspiração, por causa de uma música xD
O desenho "parece" um tanto esculachado, mas não ligue, é apenas o estilo do desenho, ou seja... eu fiz de propósito.
"Onde está você..." é o tema, e ele segue com a criação de vários desenhos, todos com o mesmo personagem, que é esse carinha ae em cima, sem rosto... como quadrinhos dele contando uma histórinha, compreendem? Então, esse é o primeiro "quadrinho" desse tema.
Para todos os desenhos desse tema, eu utilizei imagens de estoques, de várias pessoas no Deviant. Então só os traços são meus, porque a textura não fui eu quem fez.
Cada desenho, demorou entre 15 a 20 minutos, e espero que vocês gostem :D
Segue aí, a postagem de todos os desenhos...

Comentários