Como eu Odeio a Escola... / How I Hate School...

...

Português:

... e Segundas.
--
 Fiz esse desenho com caneta hidrográfica preta e caneta esferográfica vermelha

Se você não conseguir ler o balão,está escrito: "Como eu odeio a escola, e as Segundas-feiras"
É... minhas aulas vão começar amanhã, e pow eu realmente odeio isso! D8<
Não por causa das matérias escolares... é por conta de outras coisas...

Enfim!
Yay! Eu fiz outro desenho tradicional 8D
xD


Rob criado por © LahBT (eu ._.)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

English:

... and Mondays.

---
Did this drawing with black felt tip pen and red ballpoint pen :D

If you can't read the balloon, this is exactly what is written: "How I hate school, and Mondays"
Yeah... my classes start tomorrow, and damn I really hate it! D8<
Not because of the school subject... It's another thing...

Anyway!
Yay! I did another traditional art 8D
xD

Rob created by © LahBT (me ._.)

Comentários