Dia 24: Encare Seu Medo/ Day 24: Face Your Fear

(Clique na Imagem para Visualizá-la/ Click Image to View It)

Português:

Esse desenho é para a competição do grupo :iconshikatemashrine: no DeviantArt.
Finalmente eu postei também xD
Mas eu também não sei se eles vão aceitar, porque NOVAMENTE eu não sei se fiz isso corretamente xDDDD

Bem... pelo menos eu fiz o desenho xD
Espero que gostem...
Ah! E me desculpem, mas essa tirinha só tem a versão em Inglês :/
Mas as próximas tirinhas que eu for criar, criarei com duas versões. Uma em Português e a outra em Inglês ^^ ok?

Personagens © Masashi Kishimoto

-------------------------------------------------------------------------------------------------

English:

This is for :iconshikatemashrine: contest. 8D
Finally I submited xD
But I don't know if they'll accept, because AGAIN I don't know if I made it right xDDDD

Well... at least I made the drawing xD
Hope you enjoy...
Ah! And I'm sorry if I wrote something wrong D8
Just let me know, ok? x)

Characters © Masashi Kishimoto

Comentários