Meu Adorável Amor - My Lovely Love

...

Português:

Deseja ver mais desenhos desse tipo? --> Coleção Mundo Fantástico!

----

Yay, como eu estou refazendo meus personagens, em outras palavras, não estou fazendo nada útil, eu decidi fazer outro desenho da coleção Mundo Fantástico xD
Espero que gostem! 8D

Ah, e isso não é uma representação de Veneza, é apenas um mundo fantasioso que eu criei.
E... hum...

... Esse desenho...
... me lembra...

...

... abelhas xDDDDDDDD
Huahuahau xD

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 English:

Want to see more of this kind of art? -> Fantastic World Collection!

----

Yay, as I'm redoing my characters, in other words, wasn't doing anything useful, I decided to do another drawing for the collection Fantastic World xD
Hope you like it! 8D

Ah, and this isn't a representation of Venice, this is just a fantasy world
Hm...

... This drawing...
... reminds me of...

...

.... bees xDDDDDDD
Hahaha xD

Comentários