O Monstro Dentro de Você/ The Monster Inside Of You

...

Português:

... Tente me beijar, querido :icontrollfaceplz:

xDDDDDD Enfiiim...

Eu acho que finalmente estou aprendendo a usar o airbrush!
Aleluia! xD
E estou melhorando em fazer desenhos mais realistas 8D
Apesar do cabelo...
Eu não consigo desenhar cabelos ondulados!! :iconotlplz: T_T

Mas... eu gostei desse desenho :D
Pelo menos está melhor do que eu imaginava...
----------------------------------------------------------------------------
English:

... Try to kiss me, baby :icontrollfaceplz:

xDDDDD Anywaaay...

I think I'm finally starting to learn how to use the airbrush!
Hallelujah! xDDD
And I'm improving at making more realistic drawings 8D
Despite of the hair...
I can't draw wavy hair!! :iconotlplz: T_T

But... I liked this drawing :D
At least it's better than I thought...

Comentários