Evocação / Evocation

...

Português:

Manga Studio... eu te amo! :iconiloveyouplz:

Caham... bem... antes que surja controvérsias a meu respeito, eu não sou nenhuma adoradora de Satanás ou coisa do tipo... eu apenas gosto de coisas macabras, góticas, diferentes (em relação as "leis da sociedade") e etc etc e tal...
E cara... eu fiquei emocionada com esse desenho hauhau xD
Sério... finalmente a minha pintura ficou boa! hauahua
Talvez eu pudesse ter deixado o fundo um pouco melhor, mas eu gostei dessa forma que ficou, então não vou mudar.
Espero que vocês gostem e, a partir de agora, irei aposentar meu pobre Corel Draw.

---------------------------------
English:

Manga Studio... I love you! :iconiloveyouplz:

Caham... well... before controversies occur, I'm not a follower of Satan or something like that... I just like macabre things, gothics, differents things (in relation to the "laws of society") and etc etc...
And dude... I'm totally happy with this drawing xD
Really... finally my painting was good! haha xD
Maybe I could have made the background a little better, but I liked in this way, so I won't change.
Hope you enjoy and, from now, I'll retire my poor Corel Draw.

Comentários