Número Cinco - Biloxih / Number Five - Biloxih

...

Português:

A princípio esse desenho era apenas um treinamento, para eu treinar a desenhar monstros e coisa e tal... mas ae, não mais que de repente, me veio uma idéia xD
Acho que essa será a forma de um dos demônios "coleguinhas" do Sete, na HQ que estou pra criar, e ele se chamará Biloxih (vulgarmente conhecido como o demônio do subsolo que controla as passagens de almas para o inferno 8D... xD)

E... é isso ae :]
Espero que gostem. ^^
Pra falar a verdade eu fiquei feliz com esse desenho, pois foi o primeiro que eu fiz sem deixar lineart xD ou seja, a demarcação de contornos, rugas, e etc foram todos feitos na pintura *u* ae to evoluindo 8D

-------------------------------------------------------------

English:

At first this was just a training drawing for me to drawing monsters... but then I changed my mind.
I think this will be the form of one of the other demons "friends" of Sete, in the comic that I'm creating, and this guy will be called Biloxih (commonly known as an underground demon who controls the passage of souls to hell 8D... xD)

So, yeah that's it :]
Hope you like it. ^^
To be honest, I'm really happy with this drawing, because this was my first drawing that I made without lineart xD in other words, the contour demarcation, wrinkles and etc were all made in paint *u* yeah I'm evolving 8D

Comentários

Postar um comentário