Bem Vindo à Minha Terceira Fase

...
      Oh, perdoem-me por iniciar com uma tão agradável imagem, posso imaginar a reação de vocês... tentar fazer "realismo" ainda utilizando "traços" negros, é de fazer defuntos se retorcerem.. eu sei.. eu sei... Hahaha! Brincadeira... embora, no fundo, não deixa de ser verdade... mas ainda tenho muito o que treinar.
       Eu sei que muito poucos seguem e, principalmente, lêem meu blog, algo que torna, então, de certa forma, inútil minhas atualizações. Bem, digamos que isso não é totalmente verdade. Embora, a princípio, o intuito desse blog era de ser uma "galeria online" para meus desenhos, ele acabou tornando-se mais do que isso, muito mais (quero dizer, pelo menos para mim, de forma sentimental). É como se ele tivesse virado um diário, onde posto minhas fantasias, meus amores, minhas dores, minhas doenças... todos descritos em forma de simples rabiscos. Quem sabe algum dia desses esses meus desabafos sentimentais um dia sirvam para algo?
       Provavelmente não, mas...hahaha quem se importa?! xDDDD
       Essa postagem irá indicar minha mudança esse ano. Não apenas minha mudança psicológica, que vocês podem conferir com a imagem a cima, na qual demonstra que finalmente encontrei um lado talvez belo, no meio de tanta monstruosidade, mas apenas encontrei.
      O que tenho a lhes mostrar também, é que agora tentarei expressar-me junto com a escrita, tentando seguir um tipo de Romantismo, digamos que "moderno"? Tentarei escrever poemas ou textos, baseados em tantas experiências vividas e que estou vivendo, misturados com uma inspiração e adoração do Romantismo. Ah, sim! Das tão poucas coisas que me fizeram os olhos brilhar, o Romantismo é uma delas.
      E é isso. Assim inicia-se minha terceira fase, eu queria dizer mais, mas apagaram-se as palavras de minha boca. Espero poder partilhar de meus sentimentos e experiências de forma grandiosa com todos. Obrigada e bem vindos! ^^

Comentários