Amigáveis Sussurros / Friendly Whispers

...

Português:

Porque eu sou a única pessoa a qual você pode confiar... Sou seu amigo, e estou do seu lado! Então... você irá fazer tudo o que eu ordenar. É para o seu próprio bem, você sabe que estou certo.

...

Eu estav interessada em tentar um diferente estilo de arte o qual eu realmente gosto :) 
Então esse desenho não veio de uma ideia que estava na minha cabeça, na verdade ele não tem nem propósito ou tema. Claro que, por eu ser uma pessoa que tem um amor verdadeiro por coisas macabras e estranhas, resultou nisso.
Hehe, fazer o quê?
Espero que gostem.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

English:

Because I'm the only one that you can trust... I'm your friend, I'm on your side! So... you'll do everything I tell you to do. It's for your own good, you know that I'm right.

...

I was interested in trying a different art style that I really like :)
So it's not an idea which was really on my mind, it's actually a drawing without purpose and theme.
Of course, because I'm a person who has a real love for macabre and weird things, it came out that way. Hehe, what to do?
Hope you like it.

Comentários