Organizando o Blog.

Meu Deus... quanto tempo que eu não entro nesse blog.
Os anos foram tumultuosos, pouco tive tempo para ter um descanso. Mas felizmente isso está chegando ao fim.
Esse ano estarei terminando o colegial, então acredito que terei mais tempo para mim, para meus trabalhos, para meus sonhos. (Ou eu sou uma boba, que ainda acredita em contos de fadas. Heh.)
Bom... ao menos espero não estar errada.

Mas retornando ao propósito desse post...
Agora que entrei em férias, pude voltar a preocupar-me com meus trabalhos, incluindo o Blog que, infelizmente, há muito tempo esteve parado, mofando.
Com isso, pude perceber que, além de estar mofado, também está uma desordem.
Por infelicidade (meus pais que o digam), eu sou uma pessoa desorganizada e, para acrescentar, preguiçosa igualmente. Há muito tempo venho querendo organizar esse Blog, mas não possuía coragem para colocar minhas mãos nisso daqui. Só de pensar na quantidade de desenhos que estão "hospedados" nesse Blog, sendo que a grande maioria está fora de ordem, velhos, precisando de um repost... já me dá um calafrio na espinha.
Eu enrolei. Enrolei o máximo que pude, mas agora acredito não existir mais escapatória.

Irei organizar esse Blog. De cabo a rabo.
Então...
...
Desejem-me sorte.
Não só isso, como gostaria de lhes pedir paciência, também, porque o Blog está desatualizado, dei pouca atenção para ele, está precisando de uma repaginada e... e eu não sei quanto tempo irá durar para eu conseguir deixar ele novinho em folha, principalmente por conta das confusões de minha vida.
Portando, se puderem ter um pouco de paciência e colaboração, eu ficaria muito agradecida.

Outra coisa que eu tinha (e ainda tenho) muita vontade de fazer, é criar um blog específico para ensinar as pessoas a desenharem. Criar tutoriais ensinando a como se desenhar, e etc... Talvez até vídeos, e tudo de graça, porque isso é uma vontade mesmo que tenho, é como um prazer poder ensinar aos outros o que eu aprendi.
Então... isso é só uma ideia ainda, pois o que me atrapalha para realizar isso é a minha falta de teoria, porque eu aprendi a desenhar sozinha apenas com a prática, sendo assim um pouco difícil para eu fazer uma aula.
Mas vejamos com o tempo, quem sabe eu encontre uma forma fácil. =]

Bom...
É só isso que tenho a dizer.
Desculpem-me por ter desaparecido por tanto tempo, prometo que agora tentarei ser mais presente.

Um abraço a todos e tenham um bom dia!

Comentários