Abracadaver


...
Recordando alguns desenhos "infantis" que possuíam cenas bem bizarras.
Esse é aquele mágico zumbi das Meninas Superpoderosas. Ele aparece no 5º episódio da primeira temporada. Cara, era bizarro...
Mas o episódio que mais achei lokão das Meninas Superpoderosas foi o 25º, da segunda temporada, conhecido como "Demônio da Velocidade" (ou Speed Demon na versão original). Cara, só o título já é algo bizarro para um desenho infantil. Haha
Esse sim eu me recordo muito bem de ter ficado meio aflita quando assisti. Eu era bem pequena.
Mas nada ganha das aflições que passei assistindo Invasor Zim, que, a propósito, eu recomendo para quem não conhece (e se assistir e gostar, eu recomendo procurar por duas HQs chamadas: Johnny The Homicidal Maniac e I Feel Sick. São do mesmo criador de Invasor Zim e são ótimas! Porém acredito que não exista uma versão traduzida, então... só nos Ingleshi, galera.)

Comentários