I'll Get You... (Step By Step) / Te Pego na Saída... (Passo a Passo)

1º Step - I started with a Sketch, however I lost the intact sketch during the process... Heh... So I'll jump to the 2º step, in this case.
1º Passo - Eu comecei com um Sketch, mas eu meio que perdi a imagem do Sketch intacto... Heh... Então nesse caso pularei direto para o 2º passo.

2º Step - Made the Lineart and started to color. This actually was my first idea of how I was going to make it... However, as she was looking like an alien Zordon, from Power Rangers, I decided to change it. Hah
2º Passo - Fiz a Lineart e comecei a pintar. Essa na verdade era a minha ideia inicial... Porém como ela estava parecendo um Zordon alienígena, do Power Rangers, eu mudei de ideia. Hah.
...

I laughed more than I should have at it xD
Eu ri mais do que eu devia disso xD
...

ANYWAYS
CONTINUANDO

3º Step - I changed the style, then. Decided to make it full of "lines".
3º Passo - Eu então mudei o estilo. Decidi fazer tudo em linhas rabiscadas.

4º Step - I kept doing it, until I had her head completed. (It took me 4 hours)
4º Passo - E assim eu continuei, até terminar sua cabeça. (Demorei 4 horas)

5º Step - I did the same thing for her eyes, mouth and... crying paths? (Her marks thingies... I dunno how to call it). I also made the reflection of the light on the water.
5º Passo - Eu fiz a mesma coisa nos olhos, boca e na pintura facial. Eu também fiz o reflexo da luz na água.

6º Step - I wasn't satisfied with the first color I chose, so I changed it and painted the interior of her mouth.
6º Passo - Eu não gostei muito da primeria cor que escolhi, então eu mudei e pintei o interior da boca dela.

7º Step - Started to color the other things in the scenario. (And here you can see that I'm very uncertain about the colors I pick).
7º Passo - Passei a colorir as outras coisas do cenário (E aqui você pode ver que sou muito incerta com as cores que escolho).

8º Step - I basically finished painting in this part, so I started to clean what was undesired. 
8º Passo - Eu praticamente terminei de pintar nessa parte, então comecei a limpar tudo que era indesejado.

9º Step - When I was cleaning, I decided that I was not happy in how it was looking, so then I started to see other colors...
9º Passo - Quando eu estava limpando, decidi de que não estava feliz em como estava o trabalho, então comecei a olhar por outras cores...

10º Step - Until I found the one I liked the most, and finally reached the final result.
10º Passo - Até que encontrei o que mais gostei, finalmente chegando no resultado final.


Comentários