Treinando Arte Vetorial! / Practicing Vector Art!

E ae, e ae! Titia tem um programinha novo para brincar! Ele se chama Illustrator! Yaaay!
Queria praticar um pouco minhas habilidades vetoriais nele, então peguei o esboço de um dos artistas do DeviantArt (o qual tenho muita admiração! O cara é fera!) e brinquei um pouco com ele. Digamos que fiz o trabalho de um arte-finalista, transformando o esboço em um desenho completo e limpo.
Nessa brincadeira também descobri que a arte vetorial não é nenhum monstro de sete cabeças! Antigamente costumava achar esse tipo de desenho um tédio mortal, pelo fato de ser feito apenas com vetores (linhas retas, figuras geométricas e curvas robóticas, chatas e entediantes!) Porém, quando toquei no programa... Rapaz, que diversão! Realmente, não se deve julgar um livro pela capa.

Veja aqui, então, o resultado do meu trabalho:


Esboço Original / Original Sketch

Lembrete: O esboço original não foi feito por mim! Eu apenas peguei o desenho para treino! O artista original é conhecido como RisingDiablo)

Reminder: The original sketch wasn't made by me! I only took this drawing to practice! The original artist is known as RisingDiablo)

...

Praticando Arte Vetorial / Practicing Vector Art

...


...

Arte Finalizada / Finished Art

...

Yo!

Até que ficou bonzim, né?
Mais artes vetoriais estão por vir! E dessa vez, tentarei criar algo próprio!

Comentários