Rosto Homem 3D

...
...
...

 ...

    
...

... 

...

...

 
...
...
...
 
Português:

(Eu tentei pintar as partes separadamente, para depois juntá-las. O problema foi que, depois de pintadas, o programa não me permitiu fazer a junção das peças :P)
De qualquer forma! Aí está meu treino com o 3D, já que fazia um certo tempo que não mexia com a modelagem do Sculptris. Um ótimo programa, embora bem simples.
A pintura foi feita sem textura, o que pode passar a sensação de uma figura não muito real. Mas... foi o que deu para fazer.
Eu gostei do resultado!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

English:

(I tried to paint the parts separately, to later put them back together. The problem was that, after painting them, the program didn't let me move the parts again :P)
Anyways! That was a 3D practice, since I haven't touched Sculptris in a while. It's a good program, although super simple. 
I painted it without using textures, so it may look a bit artificial. But... this was all I could do. 
I liked the result, though!

Comentários