In a Vortex / Em Vórtice

...

Português:

Este desenho foi feito para um concurso que estava acontecendo na minha universidade. Como já fazia um certo tempo que eu não desenhava criaturas estranhas, eu senti na necessidade de criar um novo desenho desse gênero, aproveitando a inspiração vinda de algumas coisas que estavam acontecendo em minha vida. Então aqui está o desenho, alá Chet Zar nos tempos antigos.
Eu na verdade estou impressionada e feliz pelo resultado, já que a última vez que eu desenhei uma criatura (também inspirada por Chet Zar) eu tive muita dificuldade em criá-la sem o uso de linhas. Eu me recordo ter gasto muito tempo e muitas tentativas para conseguir finalizá-la, enquanto para este desenho apenas me custou dois dias para terminar toda a sua figura e seus detalhes sem problemas.
Se quiser ver o primeiro desenho que eu menciono, você pode o encontrar aqui: Número Cinco - Biloxih, e por favor sinta-se à vontade para fazer uma comparação entre esses dois desenhos. Esse desenho antigo foi feito em 2011, e este daqui no dia 30 de Maio de 2018. Sete anos de progresso! Horaaays


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

English:

This drawing was made for an art contest that was happening at my university. It's been a long while since the last time I drew some weird creatures here, so because of that and because of some things that are going on in my life, I had a great inspiration to express my ideas in a very dark and monstrous way, ala Chet Zar old days.
I'm actually impressed and happy by how it turned out, as the last time I drew a creature (again inspired by Chet Zar) I had a very hard time making it without using outlines. I remember it taking me many days and many attempts to finish the character, when for this drawing it only took me two days to finish this man figure and all its details without any problems.
If you want to check the first drawing I mentioned, you can find it here: Number Five - Biloxih, and please feel free to compare these two drawings. That old drawing was made in 2011, and this one in 30th of May, 2018. Seven years of progress! Horaaays

Comentários