Loving State / Estado de Amor

...

Português:

Como eu disse na descrição de um de meus desenhos, eu estive por muito tempo com uma vontade de fazer desenhos sexuais. Eu sei que isso pode soar como algo que eu jamais estaria desenhando, mas eu fiquei bem inspirada pela galeria do RisingDiablo. Eu sou uma fã de seus trabalhos e estilo de desenho, além de especialmente gostar dos casais que ele cria. (Sem mencionar que eu sou fã do Randy Cunninghan. Ele foi criado por um dos meus artistas favoritos, Jhonen Vasquez).
Com este desenho eu gostaria de compartilhar uma curiosidade sobre mim: eu sou uma pessoa romântica, acredite ou não. Sendo muuuuito romântica as vezes, confesso. Quando vejo desenhos como este, algo é "triggado" dentro de mim. Um sentimento que me faz feliz e em um estado de paixão. Eu não sei se consigo explicar o que é isso, mas eu acho esse tipo de desenhos bem adoráveis, embora alguns apenas iriam descrevê-los como sensuais. Até mesmo obras que mostram explicitamente casais fazendo sexo, eu vejo algo bonito e fofo neles. É lógico que eu também sou afetada pela aura sexual que eles possuem (eu sou pervertida, lembra?), mas eu fico muito mais afetada pelo sentido por trás de suas ações, o amor deles (se existir algum. Eu sei que existem desenhos que foram feitos apenas para serem sexies. Mas esses não contam).
Então, quando eu vi a galeria do RisingDiablo, mostrando tantos casais em cartoon vivenciando o amor deles, eu fui atingida por esse sentimento de felicidade e paixão. Então eu pensei: "Cara... eu preciso fazer algo desse tipo também, senão esse sentimento nunca irá embora." E aqui está. Eu gostei de trabalhar neste desenho, então acredito que muitos outros do mesmo tema virão no futuro.

-------------------------------------------------------------------------------

English:

As I said in one of my drawing's descriptions, I've been wanting to make sexual drawings in a long time. I know it may seen something I wouldn't be drawing, but I got quite inspired by RisingDiablo's gallery. I'm a fan of his works and art style, and I specially like the couples he makes. (Not to mention I'm a fan of Randy Cunninghan, too. He was created by one of my favorite artsits, Jhonen Vasquez).
With this drawing I'd like to share a curiosity about myself: I'm a romantic person, believe it or not. Being too romantic sometimes, I confess. When I see drawings like this one, it triggers a sort of feeling inside of me. A feeling that makes me happy and in a loving state. I don't know if I know how to explain what it is, but I find drawings like this extremely cute, although some would only see it as sexy. Even drawings that explicity show couples having sex, for example, I see something beautiful and cute in them. Of course I get affected by its sexual aura too (I'm a perv, remember?), but I specially get affected by the meaning behind their actions, their love (if there's any. I know and have seen drawings that were just about being sexy. These ones don't count).
Then, when I saw RisingDiablo's gallery, showing so many cartoon couples experiencing their love, I got struck by this happy and loving state I mentioned. So I thought: "Man... I need to make something like that too, otherwise this feeling won't ever go away." And here it is. I liked making it, so I do believe I'll be making more in the future.

Comentários