Starvation

...

Eu criei este poster utilizando os personagens do jogo Don't Starve. Eu os transformei em uma banda de punk rock, e o poster era para supostamente ser da banda deles. Eu criei tudo, até mesmo o logo no Illustrator. Mais tarde eu adicionei algumas texturas usando o Photoshop.
A banda deles se chama Starvation porque eu sou criativa...
Este trabalho também foi para a universidade. Mas foi bem divertido criá-lo.

-------------------------------------------------------------

This is a poster I've made using the characters from Don't Starve. I transformed them into a punk rock band, and this is supposed to be their band's poster. I made everything, even their logo on Illustrator. Later I added some textures using Photoshop.
And their band is called Starvation because I'm creative...
This work was an univeristy work, again. But I really liked this one, to be honest.


...

Este é o desenho conceitual dos personagens, porém infelizmente eu salvei o arquivo errado. Então eu tenho apenas este que possui umas escritas no meio, dizendo a função de cada um dentro da banda. É... é uma bosta. Eu queria ter o arquivo apenas com os desenhos, mas eu sou uma mula e fiquei apenas com este. Bem, ao menos eu não deletei o trabalho inteiro, eu acho!

-------------------------------------------------------------------

This is their concept work, but unfortunately I saved the wrong file. So I have this one that has some writings in it, saying exactly what is everyone's role in the band. Yeah... it sucks. I wanted the one that only had the drawings, but I'm dumb and all I've got was this. Well, at least I didn't delete the whole work, I suppose!

Comentários