Mudança Radical

Pois éééé! A coisa tá ficando feeeia!
Calma, não é nada de mais, é que criei o meu outro blog, porém internacional. Yes, I'm speaking only in english there. lol
Mas... por que mudança radical? O que tem isso a ver? Tirando o fato que aquele pobre blog passou por trocentas mudanças, uma hora era Talkisando com Nayamy, depois foi desativado, depois reativado, e agora modificado para meu blog internacional Just Scribbles. Mas não é dele que estou me referindo, e sim desse aqui. Yeah, baby...
Como as coisas estão ficando sérias, e esta pequena criatura que aqui escrevinha (vixi....) está começando a ganhar espaço, eu não utilizarei mais este blog para criar meus Textículos ou para mostrar a arte de outros artistas que Eu Pago um Pau. Todos os textos aqui postados, tanto as artes que não pertencerem a mim, serão excluídas. É... triste isso, principalmente para mim, que demorei horas bolando aqueles textos.... mas é a vida.
Eu realmente estou precisando liberar este blog para dar foco apenas à minha arte, assim como vou fazer no outro.

Mas é isso aí. Era esse o aviso que eu tinha para dar.
Ah, sim. Avisos não serão excluídos e continuarão a serem postados quando eu quiser. Ok?
Falous, até.

Meu deviant: http://lahbt.deviantart.com/
Meu outro blog: http://lahbtscribbles.blogspot.com/

Comentários