Sete de Abril de 2011

...

Eu precisava fazer um desenho relacionado a essa data. Eu sei que isso já aconteceu em vários locais e várias vezes, ou seja, não é novidade para ninguém, apesar de ser um pouco insensível falar dessa forma.
Aconteceu dia sete de Abril (ontem), o assassinato de 12 jovens, na própria escola, por um ex-estudante, psicótico. Vocês devem ter ouvido falar desse ocorrido, mas se não, vejam a notícia aqui.
Essa história ficou repercutindo na minha cabeça, pode ser pelo fato de ser horrorosa, em imaginar a dor em que os familiares estão passando, no trauma e medo em que as crianças sobreviventes devem ter passado, também uma pena terrível por aquelas que morreram, tão jovens, não saíram da primeira fase de suas vidas, pois não tiveram chance alguma... mas sei que outra coisa também me chamou a atenção, pra esse acontecimento ser tão diferente de todos os outros parecidos que já tiveram. Talvez o transtorno do assassino, digo, sua loucura. Vocês sabem como eu sou, né? Eu adoro o cérebro humano. Quanto mais complexo, fodido, problemático, confuso e dificil para decifrá-lo, melhor.
Mas enfim... isso chamou-me a atenção e, em lembrança aos pobres jovens que tiveram seus sonhos e esperanças arrancados, fiz esse desenho:

Descansem em Paz, Todos os Estudantes Caídos.

Comentários