Ana Cláudia - Retrato


...
Eu queria fazer o retrato de minha amiga a um tempo, mas na época eu não havia tanta habilidade em fazer retratos como tenho hoje. Ok, até hoje minha habilidade não é de profissional, mas está na média e concerteza bem melhor que antes.
Fiz esse desenho também como um presente. Ela foi, e ainda é uma grande amiga que, infelizmente, não temos mais tanto contato porque ela se mudou para a Suíça... mas apesar disso, para mim, ela continua sendo uma pessoa muito importante.
Uma coisa interessante nesse desenho é que consegui fazê-lo bem parecido com a foto. Lógico que não ficaria idêntico. Aí já é pedir de mais da minha pessoa D:
Mas ficou bom, sendo o meu segundo retrato.
E ae B/A (Vixi, lembra disso?), ficou bom?


Minha página no DeviantArt: http://lahbt.deviantart.com/

Comentários