Dia dos Namorados - FanArt - Shikamaru e Temari

...

Como hoje é dia dos namorados, e eu fiz a pouco tempo um desenho do Shikamaru (um dia atrás lol), então aproveitei pra fazer mais um desenho dele. É que eu também não queria deixar essa data passar batida, assim como fiz nas outras vezes :P
Por incrível que parível, o lance do cobertor não foi falta de criatividade, dessa vez! xD É que como tá um frio do car$@#%lho, fiz eles bem quentinhos, bem juntinhos...

A princípio eu tive uma ideia diferente, porém achei que não seria muito adequada com a proposta, se é que vocês me entendem.... xD

Os personagens pertencem a © Masashi Kishimoto
Mas esse desenho pertence a © Lara Bazanelli Trentini, ou seja, LahBT, mas sendo mais específica ainda, EU. ò_ó lol
Não sei porque escrevi tudo isso..

Comentários